Texto  
 
 
 
ADIADO RECOMEÇO DO TROFÉU MAZDA CUP  
2003-04-22  
Em virtude do cancelamento da prova principal, Euro Fórmula 3000, agendada para o próximo fim de semana, também o recomeço do Troféu Mazda Cup será adiado.
Esta decisão é resultado da estratégia inicialmente delineada pela organização do Troféu, que consiste numa cada vez maior associação a grande eventos.

“A F.3000 não estar presente no Estoril terá consequências ao nível da divulgação do próprio evento, pelo que altera por completo a estratégia que delineámos para o início do nosso Troféu”, referiu Pedro Couto responsável pela BOOST.

“Inicialmente estava previsto a vinda de 1 evento internacional- Euro 3000, prova essa que iria atrair grande público ao Estoril. De um momento para outro ficámos sozinhos no programa, pelo que os nossos objectivos não poderão, assim, ser atingidos.”, adiantou ainda Pedro Couto.

A BOOST está a fazer diligências para que o recomeço do popular Troféu Mazda Cup possa ter lugar nos dias 17 e 18 de Maio no circuito de Vila do Conde.

“Agrada-nos muito a ideia de poder iniciar o nosso Troféu num evento com muito público, afinal algo que estava previsto já para este fim de semana próximo. Vila do Conde é um circuito muito acarinhado pelos pilotos portugueses e as provas são normalmente muito disputadas.”, terminou Pedro Couto.

Por parte da BOOST, e como tem sido hábito, tudo será feito para que o recomeço do Troféu Mazda Cup seja efectuado num evento de grande nível.


 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito