Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque já testou Audi R8 LMS  
Filipe Albuquerque teve hoje o primeiro contacto do ano com Audi R8 LMS com que irá disputar o Campeonato Italiano de GT. Ao contrário do que estava planeado, Dindo Capello não vai ser o companheiro de equipa do piloto português, mas sim Marco Bonanomi. Capello não tinha disponibilidade para efectuar todas as rondas do Campeonato e a equipa optou por outro piloto para que a luta pelo título não fique em causa.

Nos testes de hoje em Adria, Albuquerque e Bonanomi fizeram um pequeno shake-down’ que se traduziu em cerca de 12 voltas: “O objectivo era percebermos se estava tudo ok para não termos surpresas nos treinos livres de sexta-feira. Estava tudo em conformidade. Deu para perceber que esta versão do Audi R8 está mais evoluída ao nível dos travões e da caixa de velocidades. Em termos de chassis não deu para fazer uma avaliação porque o tipo de circuito não o permite”, disse.

Assim, e depois de também fazerem a primeira rodagem às pastilhas e discos de travões, Albuquerque parte para Misano confiante: “O carro está óptimo. Apesar de não saber como vai estar a performance da concorrência, parece-me que vamos estar a um bom nível. Estou ansioso por voltar ao ritmo competitivo”, concluiu o piloto português.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito