Texto  
 
 
 
Bernardo Arnaut em sexto em Misano  
2009-07-25  
O objectivo de Bernardo Arnaut era conseguir subir a um lugar do pódio numa das corridas de Fórmula Renault Italiana em Misano, contudo, um lugar na grelha de partida menos bom (10º) acabou por condicionar as aspirações do jovem piloto português na primeira prova que se realizou esta tarde. Para amanhã, a largar da mesma posição, não se esperam facilidades.

“a qualificação não correu bem. O carro estava a fugir bastante. A sair do 10º lugar sabia que não me esperavam facilidades mas procurei dar o meu melhor. Fiz um mau arranque e perdi duas posições, daí em diante foi sempre a recuperar e a fazer ultrapassagens. Como as corridas são curtas não consegui melhor que o sexto lugar, pese embora estivesse com um óptimo andamento”, disse.

Para amanhã chegar ao pódio é uma tarefa complicada mas o jovem piloto de 16 anos vai dar o seu melhor para conseguir o melhor resultado possível: “Vou lutar ao máximo para conseguir fazer melhor que hoje. Espero conseguir os meus objectivos e subir posições na classificação do campeonato”, concluiu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito