Texto  
 
 
 
Final inglório para Filipe Albuquerque  
Filipe Albuquerque terminou de forma prematura a última jornada da época do DTM que este fim-de-semana teve lugar no Circuito alemão de Hockenheim. Logo após o arranque e na tentativa de recuperar posições uma série de toques partiu um dos apoios da roda do Audi RS5 do piloto português que acabou por perder o controlo da sua máquina.

Um desfecho inesperado numa corrida que podia ser uma surpresa graças à chuva: "E também ao bom 'felling' que estava a sentir. Fiz um bom arranque mas naquela sequência de toques normais para ganhar posições, partiu-se o apoio da roda e perdi o controlo do carro. Lamentavelmente, foi o fim, pouco depois do arranque", disse Filipe que não chegou a completar uma volta limitando-se apenas a trazer o seu carro até às boxes.

Um final de época muito distante do esperado mas que infelizmente, desta vez, calhou a Filipe Albuquerque: "É uma sensação estranha acabar a temporada do DTM assim. Foi um ano complicado, com altos e baixos e estava seriamente confiante que nesta corrida podia protagonizar uma boa recuperação. Não aconteceu e agora há que olhar em frente sobretudo para os desafios que se avizinham", disse Albuquerque numa clara alusão à sua participação na última jornada do FIA GT no final do mês de Novembro.

Filipe deu assim por concluída a sua terceira época no DTM.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito