Texto  
 
 
 
Albuquerque alinha este fim-de-semana no Blancpain Sprint Series  
Filipe Albuquerque está de partida para Misano onde este fim-de-semana tem lugar a primeira prova do Blancpain Sprint Series. O piloto português vai juntar-se a Rodrigo Batista na BWRT em substituição do seu companheiro de equipa que estará ausente nesta prova. Depois do último teste realizado naquele mesmo circuito e tendo em conta que a BWRT é a actual campeã em título, Albuquerque está confiante num bom resultado.

Para Filipe este convite resulta uma vez mais da confiança que a equipa deposita no seu trabalho e na hipótese de ajudar Rodrigo Batista neste início de época: "É sempre um prazer voltar ao Blancpain e sobretudo a uma grelha com tantos pilotos de qualidade. Não esquecendo que estar no seio da equipa campeã é sempre uma mais valia. O traçado de Misano é estranho e ao mesmo tempo complicado. É uma pista onde é muito fácil cortar as trajectórias e com tantos carros penso que será difícil controlar. Estou expectante com o que vai acontecer nos cronometrados mas o objectivo é lutar pela vitória nas duas corridas", explicou.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres na sexta-feira, a qualificação e primeira corrida no sábado (17.50h) e a segunda corrida no Domingo (11.15h). As corridas podem ser acompanhadas em directo em: http://www.blancpain-gt-series.com/sprint/live
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito