Texto  
 
 
 
FILIPE ALBUQUERQUE ESTREOU O NOVO MONOLUGAR  
2005-04-04  
Filipe Albuquerque, que recentemente assinou contrato para integrar um dos mais conceituados programas internacionais de jovens talentos do desporto motorizado, o Red Bull Junior Team, estreou em Jarama o monolugar com que irá disputar a presente temporada.

A sessão de testes serviu para Albuquerque e todos os seus adversários tomarem contacto com o novo chassis da Dallara.

O Campeonato Espanhol de F3, que tantos portugueses têm vindo a integrar nos últimos anos, muda este ano de regulamento, permitindo modelos de F3 actuais, ao contrário das últimas épocas, onde o chassis foi sempre o modelo do ano 2000.

Este facto permitirá ao campeonato do país vizinho, aproximar-se dos mais disputados campeonatos internacionais, como o Inglês ou mesmo o Europeu, e assim facilitar aos pilotos que nele militam a integração em “…Voos futuros…”.

“O novo carro é verdadeiramente notável. A aerodinâmica foi muito melhorada em relação ao modelo com que iniciei os meus testes e o facto de termos agora uma caixa sequencial de 6 velocidades irá facilitar, e muito, os acertos para os diversos circuitos”, referiu Albuquerque após os seus primeiros testes.

Até ao início do campeonato, em meados de Abril, o piloto de Coimbra tem planeadas mais 3 sessões de testes, pelo que deverá chegar ao primeiro confronto do ano com quilómetros suficientes para um “Bom primeiro embate….”

“Tenho vindo a fazer uma boa adaptação. Sei que vou encontrar muitos e bons adversários pela frente, mas também que conto com uma das melhores equipas do campeonato.”, terminou Filipe Albuquerque.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito