Texto  
 
 
 
Treinos Livres produtivos para Bernardo Arnaut em Spa  
2009-06-25  
As duas sessões de treinos livres da Fórmula Renault Italiana em Spa-Francorchamps na Bégica foram bastante produtivas para Bernardo Arnaut que foi quinto no primeiro treino e oitavo no segundo num total de 17 pilotos em pista.

O primeiro treino composto por 1h50m viu o jovem piloto de 16 anos entrar em pista de forma cautelosa: “A minha principal preocupação foi conhecer o melhor possível a pista. À medida que fui ganhando confiança fui arriscando mais até conseguir garantir o quinto tempo. Foi um bom início”, começou por dizer Arnaut.

Para o treino seguinte composto por 1h10m Bernardo foi o oitavo mais rápido pese embora: “Tenha sido sempre o piloto mais rápido nas zonas mais velozes da pista, perdendo depois terreno nas zonas mais lentas e técnicas. Temos que melhorar nestes aspectos. Ainda temos uma grande margem de progressão e sabemos exactamente o que temos de evoluir”, explicou.

Desta feita, o piloto da linha de Cascais encontra-se confiante para o resto do fim-de-semana: “Acredito que vamos estar competitivos na qualificação amanhã. E estou optimista face a um bom resultado nas corridas”, concluiu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito