Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque já rodou em Dusseldorf  
2011-12-02  
Filipe Albuquerque esteve hoje em pista no Dusseldorf Spirit Arena a preparar a sua participação no Race Of Champions 2011. O actual campeão dos campeões vai enfrentar, à semelhança do ano passado, os melhores pilotos do mundo como é o caso de Sebastian Vettel, Jenson Button ou Michael Schumacher.

Os testes de hoje permitiram ao piloto português ambientar-se à configuração do traçado assim como às máquinas que vai pilotar, entre elas o Audi R8 LMS, Skoda Fabia S2000 de Rali ou KTM X-Bow. Um treino importante para quem gostava de ver o título viajar novamente para Portugal: “Foi um teste importante e correu tudo dentro do normal. Estou muito satisfeito por estar de volta, num evento que tem um ambiente fantástico. Claro que gostava de revalidar o título, mas a realidade é que em pista vão estar alguns dos melhores pilotos do mundo. Qualquer um pode sair vencedor. O mais importante é nunca menosprezar os adversários e dar o meu melhor. Tenho a certeza que vai ser um bom espectáculo”, referiu Filipe Albuquerque que teve este ano uma época bastante preenchida no DTM e no Blancpain Endurance Series.

Em Dusseldorf amanhã, Sábado dia 3 de Dezembro pelas 18h vai ter lugar o ROC Taça das Nações com Filipe Albuquerque a fazer equipa com David Coulthad no Team All Stars. No Domingo, dia 4 de Dezembro pelas 13h arrancam as corridas individuais que consagram o Campeão dos Campeões.

O evento pode ser acompanhado em directo na Sporttv 3 e 4 mas também no site do Race of Champions.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito