Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque na sétima linha da grelha em Moscovo  
Filipe Albuquerque começou bem o fim-de-semana do DTM em Moscovo na Rússia ao registar nos treinos livres a terceira melhor marca. No entanto, na sessão de qualificação inviabilizou ir além da 13ª posição da grelha depois de na ter conseguido, na Qualificação 2, fazer uma volta perfeita. De salientar que na Q1 Filipe tinha feito igualmente o terceiro melhor crono.

Albuquerque não escondia por isso a sua insatisfação: "Estamos todos muito próximos e um pequeno detalhe faz toda a diferença. Foi o que aconteceu na qualificação 2. Mas ainda assim, continuamos com um bom ritmo. Voltamos a estar rápidos e isso é um factor importante", começou por explicar o piloto português que se adaptou bastante bem ao traçado de Moscovo, que desconhecia.

Para a corrida de amanhã, o objectivo mantém-se como até aqui: "Somar os primeiros pontos da época. Sair de 13º não é uma tarefa fácil, mas acredito que uma boa estratégia aliada ao bom andamento ajude a alcançar o nosso objectivo", disse confiante Filipe Albuquerque.

A corrida terá transmissão na Sporttv 1 às 13.40h de Domingo.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito