Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque infeliz em Donington  
O segundo dia da World Series by Renault em Donington não correu da forma esperada para Filipe Albuquerque, que não conseguiu ir além do 12º lugar da grelha para vir a concluir a primeira corrida no 15º posto.

Resultado que não satisfaz o jovem piloto da Red Bull Junior Team, que viu a sua sessão de qualificação ser condicionada devido a um pião: “Não fui feliz. Um pião durante o treino cronometrado ditou o resultado final. Mesmo depois com pneus novos não consegui melhorar o tempo. Não apanhei uma volta limpa”, lamentou Filipe Albuquerque que viria a ficar com o 12º lugar da grelha.

Para a corrida, independentemente do lugar da grelha, Albuquerque sabia que tinha o carro equilibrado de forma a ser rápido em pista: “Mas, era muito difícil ultrapassar. Mesmo que sentisse que estava claramente mais rápido que os meus adversários. Estou, obviamente, muito desiludido com o resultado. Não era nada disto que esperava. Mas penso que agora o importante é centrar-me na corrida de amanhã e procurar fazer o melhor resultado possível”, concluiu o piloto da Red Bull Junior Team determinado em ter um bom desempenho na segunda corrida do fim-de-semana.

Resultados da Primeira Corrida:
1º Álvaro Barba
2º Julien Jousse
3º Bertrand Baguette
….
15º Filipe Albuquerque
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito