Texto  
 
 
 
Problemas dificultaram qualificação de Filipe Albuquerque  
2013-11-23  
A estreia de Filipe Albuquerque no FIA GT Séries este fim-de-semana em Baku no Azerbaijão não começou da melhor forma possível devido a problemas de suspensão durante os treinos livres que viriam a condicionar a sessão de qualificação. O piloto português e o seu companheiro de equipa, Grégoire Demoustier, aos comandos do Audi R8 LMS da WRT não foram além da 21ª posição da grelha.

"Partimos a suspensão logo no início do primeiro treino livre e ficámos impossibilitados de rodar. A equipa depois recuperou o carro para o segundo treino livre mas infelizmente nunca ficou bem afinado e isso reflectiu-se no resultado da qualificação", disse Filipe Albuquerque.

A sair do meio do pelotão num circuito citadino onde as ultrapassagens são quase impossíveis a tarefa vai ser complicada: "Não era este o nosso objectivo para este fim-de-semana. Mas o problema na suspensão deitou tudo por terra. Isso significa que para as corridas de amanhã vamos dar o nosso melhor mas certamente que não seremos a ajuda desejada", concluiu o piloto português.

A Sporttv irá transmitir as duas corridas. A primeira na madrugada de Domingo pelas 5.40h e a segunda pelas 9h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito