Texto  
 
 
 
SPORTING VENCE KARTING DE VERÃO NO ALGARVE  
2002-08-05  

A equipa do Sporting, formada pelos pilotos da “Couceiro Junior Team” (Filipe Albuquerque, Duarte Félix da Costa, Armando Parente e Nuno Torres) e liderada por Pedro Couceiro, venceram a 6ª edição do Troféu de Karting “Verão OQ”.
A corrida disputada no circuito de Almancil é uma autêntica festa onde a competição e o lazer se encontram a todo o momento.
“Todos os anos corremos nesta prova com o intuito de competirmos, mas também de nos reunirmos com os nossos amigos num período de férias. É sempre uma festa! “ referiu Pedro Couceiro.
Organizada pela revista OQ, a corrida pretende reunir um cada vez maior grupo de amigos e amantes das corridas de Karting, mas num pleno ambiente de verão e com o “divertimento” como “prato principal”.
Figuras como Pedro Lamy, Sofia Prazeres ou Manuel Cardia misturaram-se em pista num autêntico “Cocktail” de conduções !!!
Tal como em 2001, também este ano houve a grande batalha entre as equipas 21 equipas com relevo para o Benfica, Porto e Sporting, respectivamente lideradas por Pedro Lamy, Álvaro Parente e Pedro Couceiro.
A prova, com um total de 3 horas, foi ganha pelo Sporting.
“Mais importante do que vencer este tipo de provas é o conseguir misturar um espirito de competição e de lazer, o que nem sempre é conseguido, e que neste evento da Revista OQ é anualmente uma certeza” finalizou Couceiro.
Os pilotos da CJT – Couceiro Junior Team seguem agora para desafios mais altos com os Campeonatos da Europa de Karting que se disputam em França no final de Agosto.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito