Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai de 8º da grelha  
Filipe Albuquerque vai largar da quarta linha da grelha, oitava posição, para a quarta corrida do DTM que decorre este fim-de-semana na Áustria. O piloto português foi o mais rápido na sessão de treinos livres da manhã, mas a subida da temperatura aquando do cronometrado não facilitou o trabalho do único piloto português no Campeonato.

Apesar de esperar mais, Filipe Albuquerque estava satisfeito: "A realidade é que foi uma qualificação especialmente difícil para mim. É certo que as condições são iguais para todos mas talvez tenhamos tido mais dificuldades em afinar o carro para estas temperaturas. Dadas as circunstâncias, só posso estar contente com o resultado", começou por dizer.

Depois de na última prova ter sido vitima de um percalço nas boxes, Filipe espera que em Spielberg as coisas corram de melhor forma: "O meu objectivo passa por somar pontos e alcançar o melhor resultado possível. Já mostrámos andamento e quero efectivamente traduzir isso num bom resultado. Espero que seja desta vez", rematou.

Amanhã a corrida começa ás 12.30h e tem transmissão em directo na Sporttv2.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito