Texto  
 
 
 
Arnaut prepara-se em Monza  
2009-09-25  
Bernardo Arnaut vai competir este fim-de-semana na jornada de Monza do Campeonato Suíço de Fórmula Renault. O piloto português quer preparar da melhor forma possível a última prova da temporada da Fórmula Renault Italiana que vai decorrer em Adria a 10 e 11 de Outubro.

Hoje, o jovem piloto português teve a sessão de treinos livres que serviu sobretudo de preparação para o resto do fim-de-semana: “Não foi um treino brilhante mas a ideia passava sobretudo por encontrar um bom equilíbrio para o resto do fim-de-semana. Acabei por rodar no meio da tabela. Fiz o 11º tempo. Não foi um resultado brilhante mas foi o possível”, começou por dizer.

“Tive uma ligeira saída de pista e entortei o tirante e isso condicionou o meu desempenho com os pneus novos. Não consegui tirar partido da borracha, para além de que estava óleo na pista. Foi uma sequência de pequenos azares. Mas como estamos ainda em treinos acaba por não ser tão preocupante”, disse.

A corrida deste fim-de-semana visa sobretudo para Bernardo Arnaut acumular experiência uma vez que é o primeiro ano que corre nos Fórmulas mas também preparar da melhor forma possível a última jornada do Campeonato onde está inscrito, a Fórmula Renault Italiana.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito