Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque esteve em Lanzarote a preparar 2014  
Todos os anos a Audi Sport prepara intensamente os seus pilotos para a época desportiva que se aproxima. Este ano não foi excepção e Filipe Albuquerque assim como todos os pilotos da marca nos diversos Campeonatos e equipa de 'management' estiveram em Lanzarote (Espanha) durante cinco dias.
Desporto, divertimento e muitos jogos foram os principais ingredientes desta habitual acção de 'teambuilding' que engloba também actividades teóricas como 'media training'. Tudo para promover a coesão e entendimento entre todo o grupo.

Filipe Albuquerque participa nesta actividade pelo quarto ano consecutivo e salienta a importância da mesma: "Este é o momento em que estamos todos juntos com o mesmo propósito e sem a pressão das corridas. Damos as boas vindas aos novos pilotos e fomentamos o companheirismo. São dias intensos de treino físico mas também de relaxamento. Tal como o Dr. Wolfgang faz questão de dizer, é a melhor forma de aumentar a coesão do grupo. Foram, como sempre, cinco dias, únicos", disse o piloto português.

Até à primeira corrida em Maio nas 6h de Spa, Filipe Albuquerque vai continuar a testar o Audi R18 e-tron quattro e a adaptar-se a esta nova realidade na sua carreira.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito