Texto  
 
 
 
PREMIO FAIR PLAY 2002 VAI PARA RICARDO TEODOSIO  
2002-11-13  
Apesar de ter chegado ao fim, a edição deste ano da Fórmula Novis By Ford continua a dar que falar e a distribuir prémios aos seus participantes.
O prémio “Fair Play”, implementado desde o início da fórmula e patrocinado pela famosa marca de relógios - Tag Heuer - continua a ser um dos prémios mais desejados do ano, não somente pelo relógio da Tag Heuer, mas também pelo que a própria distinção significa.
A maior particularidade deste prémio consiste no facto da votação ser feita entre os concorrentes que participaram na Fórmula Novis By Ford, o que o torna num galardão ainda mais significativo.
Bastante conhecido pela sua agressividade em pista e pela emoção que emprega a cada corrida em que participa, Ricardo Teodósio acaba por mostrar que, apesar de ser extremamente aguerrido e competitivo em pista, é um dos pilotos mais leais da competição.
Na corrida ao prémio atribuído pela Tag Heuer, um ”Crono” no valor de 1.300 Euros, Ricardo Teodósio, Vice Campeão da Fórmula Novis By Ford em 2000, superou o “Rookie” João Diogo Lopes, pela pequena margem de dois pontos.
Quando ainda estão a ser atribuídos os prémios relativos a 2002, a Full Eventos, responsável pela organização do troféu, está já concentrada em 2003 e 2004, estando confirmada a continuação do projecto.
Apostada em continuar na senda do sucesso dos últimos três anos, a Fórmula Ford vai apostar na estabilidade dos regulamentos, embora estejam previstas pequenas alterações, tudo com o objectivo de garantir a continuação do alto nível da competição.
“Temos a competição mais avançada da Velocidade em Portugal. Queremos continuar a proporcionar aos pilotos nacionais provas de elevado nível, não só competitivo, mas também técnico.” referiu Pedro Couceiro a propósito da nova temporada.
Até ao final deste mês a organização prevê apresentar o calendário 2003, bem como alguns dos aspectos mais relevantes que farão com que a Fórmula Ford continue a ter o sucesso que se lhe reconhece.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito