Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque confiante para a corrida de Norisring  
Filipe Albuquerque vai sair para a quinta ronda da temporada do DTM que este fim-de-semana decorre no traçado citadino de Norisring da sétima linha da grelha no 13º posto. Apesar do resultado antever algumas dificuldades para o piloto português, certo é que Albuquerque encontra-se otimista, pois ao contrário dos seus adversários, conseguiu poupar um 'set' de pneus novos o que lhe confere um trunfo extra para a corrida de amanhã que terá lugar às 12.30h com transmissão em directo na Sporttv.

Apesar do 13º lugar Filipe só não passou à Qualificação 3 por pouco: "Foi uma sessão difícil mas consegui guardar um conjunto de pneus novos que é importante para a estratégia de corrida amanhã. Não há muito dizer. Estamos todos muito próximos e um ínfimo detalhe faz a diferença. Temos um bom andamento e isso é encorajador", disse.

Para amanhã Albuquerque tem apenas em mente: "Ir à luta. Vamos montar a melhor estratégia possível para conseguirmos recuperar o maior número de lugares para terminar nos pontos. Temos um trunfo extra que estou certo poderá fazer a diferença. Apesar de ser um circuito difícil para as ultrapassagens e que não permite erros, estou muito confiante". concluiu Filipe que tem como ambição continuar a somar pontos tal como tem feito desde o início da temporada.


Resultados da Qualificação:
1. Gary Paffett - Mercedes
2. Jamie Green - Mercedes
3. Augusto Farfus - BMW
4. Mattias Ekström - Audi
5. Ralf Schumacher - Mercedes
6. Martin Tomczyk - BMW
7. Bruno Spengler - BMW
8. Christian Vietoris - Merecdes
9. Andy Priaulx - BMW
10. Edoardo Mortara - Audi
11. Mike Rockenfeller - Audi
12. Adrien Tambay - Audi
13. Filipe Albuquerque - Audi
14. David Coulthard - Mercedes
15. Joey Hand - BMW
16. Dirk Werner - BMW
17. Robert Wickens - Mercedes
18. Roberto Merhi - Mercedes
19. Susie Wolff - Mercedes
20. Miguel Molina - Audi
21. Timo Scheider - Audi
21. Rahel Frey - Audi a 00.673
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito