Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque disputará a temporada completa do IMSA SportsCar Championship  
O programa desportivo de Filipe Albuquerque para 2018 começa a ganhar forma. O piloto português vai disputar toda a temporada IMSA WeatherTech SportsCar Championship, vulgarmente chamado de Campeonato Norte Americano de Resistência, com a Action Express Racing e ao lado de João Barbosa. Christian Fittipaldi junta-se à dupla lusa nas provas de resistência. Dois pilotos portugueses numa equipa americana num campeonato americano com o intuito de alcançar o título.

Filipe Albuquerque não esconde a satisfação de ser um dos pilotos permanentes da equipa americana: “Muito contente por ter assinado com a Action Express Racing e por poder fazer dupla com o João Barbosa. Este é o melhor campeonato do mundo de protótipos com todos os construtores envolvidos e numa equipa ganhadora. O Cadillac Cadillac DPi-V.R com o #5 será uma vez mais a máquina e já provou que tem condições para chegar ao título. Estou muito entusiasmado e sei que temos tudo para conseguir alcançar os objectivos”, rematou.

Mas antes de centrar atenções no Campeonato Americano, Filipe tem ainda pela frente e já em Outubro no Autódromo do Algarve a luta pelo título no European Le Mans Series.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito