Texto  
 
 
 
COUCEIRO JUNIOR TEAM BRILHA EM ITÁLIA VENCENDO NO OPEN DE KARTING  
2002-06-16  
Filipe Albuquerque venceu “em grande” a penúltima prova do Open Italiano – 100cc.
O piloto da CJT dominou por completo durante todo o fim de semana, alcançando a “Pole Position”, a vitória nas duas mangas de qualificação e a vitória na prova final. Albuquerque, que tinha já vencido este ano, sobe ao segundo lugar do campeonato e perfila-se assim como um dos sérios candidatos ao título, quando falta disputar somente uma prova e somente 4 pontos o separam do líder actual.
Antes, porém, o piloto de Coimbra virá a Portugal disputar as qualificações para o Campeonato Europeu da modalidade, tentando levar o seu CRG-MAXTER ao título final.

“Sinto-me muito orgulhoso por este resultado e agora só penso nos Europeus onde poderemos ser muito fortes”, referiu Albuquerque.

De salientar que para muitos o Open Italiano de Karting é tido, em termos mundiais, como o campeonato “chave” da modalidade.

Mas não só em Itália brilharam os pilotos da Couceiro Júnior Team.

Decorreu em Fátima a terceira jornada do Campeonato Nacional de Karting.

António Félix da Costa e Francisco Marcelino voltaram a dominar e estão nos dois primeiros lugares da classificação na categoria cadete.
De referir que Félix da Costa alcançou já este ano a vitória no Open de Portugal, sendo que Marcelino foi o vencedor da Taça de Portugal.

Na categoria júnior Armando Parente continua a ser o líder da classificação do campeonato, tendo já em 2002 arrecadado o título no Open e sendo vice-campeão da Taça.

A próxima jornada dos pilotos da CJT será no Bombarral, onde irão disputar as eliminatórias dos Campeonatos Europeus.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito