Texto  
 
 
 
Segunda corrida azarada para Pedro Couceiro  
Apesar do pódio conquistado ontem na primeira corrida do Internacional GT Open com o Ferrari 430 GT3, a corrida de hoje não teve o mesmo desfecho. Uma saída de pista protagonizada pelo companheiro de equipa de Couceiro, Marco Frezza não permitiu que entrassem novamente na luta por um lugar entre os três primeiros, sendo forçados a terminar na 15ª posição.

“As condições estavam terríveis mas mesmo assim estávamos em posição de conseguir um óptimo resultado. O andamento era rápido e estávamos a gerir os nossos adversários. Mas à quinta volta, o Marco teve uma saída de pista e até conseguir regressar, perdemos uma volta”, começou por explicar.

Sabendo que já nada havia a fazer a dupla de pilotos optou por encarar a corrida como se de um treino se tratasse: “Optámos por nos manter em prova e recolher o máximo de informação possível. Daí em diante tudo correu bem e já não tivemos quaisquer percalços. Apesar de tudo, parece-nos que o Campeonato vai ser muito disputado e o pódio de ontem deu-nos um saldo positivo, até porque aqueles que consideramos adversários directos não se distanciaram muito de nós”, concluiu.

Os vencedores da corrida foram os italianos Andrea Ceccato e Uccio Salucci, com um Ferrari 430 GT3.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito