Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque discute título em Indianápolis  
Filipe Albuquerque já está em Indianápolis onde nos próximos dias de 25 e 26 de Julho se realiza a última corrida do Campeonato Norte Americano de Endurance (GT). O piloto português faz equipa com Edoardo Mortara e pode sagrar-se Campeão.

Depois da vitória na primeira corrida em Indianápolis e do nono lugar na segunda em Watkins Glen, o dupla luso-italiana ocupa a quarta posição da tabela mas a escassos seis pontos dos líderes. Aos comandos do Audi R8 LMS num circuito em que se estreou no início do ano com uma vitória, Filipe espera voltar a ser bem sucedido e trazer para Portugal mais um título.

"Esta corrida será de apenas 3h, teremos pouco tempo em pista e como tal a equipa decidiu que só eu e o Edoardo Mortara estaríamos em competição. O nosso objetivo é vencer. Não dependemos só de nós para chegar ao título, estamos a seis pontos do líder. Mas se chegarmos à vitória fica tudo mais fácil. Estamos confiantes", disse o piloto português.

Ao contrário do habitual o programa desportivo prevê amanhã, quinta-feira, a única sessão de treinos livres e qualificação às 16.05h e 21.15h respetivamente (hora portuguesa). A corrida arranca na sexta-feira pelas 22.30h (hora portuguesa).

Pode acompanhar toda a competição em: http://www.grand-am.com/LiveTimingScoring.aspx
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito