Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque nas 24h de Spa-Francorchamps  
2012-07-18  
À semelhança do que aconteceu o ano passado, Filipe Albuquerque irá participar nas 24h de Spa-Francorchamps que terão lugar de 26 a 29 de Julho naquele traçado belga. O convite foi endereçado pela Audi Sport e o piloto português aceitou de bom grado sobretudo porque é um prova que gosta bastante.

Em 2012 Filipe foi um dos protagonistas d evento fazendo equipa com Bert Login e Stephane Ortelli terminando no quarto lugar com o Audi R8 LMS. Este ano, o piloto português estará acompanhado de Dino Lunardi e Grégory Guilvert na equipa Saintéloc também com um Audi R8 LMS.

Filipe Albuquerque que é piloto oficial da Audi no DTM está muito entusiasmado com esta segunda participação: "A Audi sabia do meu interesse no respeita a esta prova e por isso foi com enorme satisfação que aceitei o convite, sobretudo porque tenho consciência das inúmeras opções que a marca dispõe. É um enorme privilégio", começou por dizer o piloto português.

O profundo conhecimento do Audi R8 LMS e a experiência que capitalizou no evento o ano passado, abrem-lhe boas perspectivas para uma das mais emblemáticas provas de resistência do mundo: "As provas de 24 horas são sempre uma lotaria, mas não escondo que estou muito optimista quanto a um bom resultado. A equipa é experiente e bastante profissional e os meus companheiros de equipa são pilotos muito bons. Vamos por isso lutar pela vitória", rematou Filipe Albuquerque.

Mais informações sobre o evento em: http://www.total24hours.com
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito