Texto  
 
 
 
Albuquerque sai de 6º em Oschersleben  
Filipe Albuquerque igualou esta tarde o seu melhor resultado da época em qualificação no DTM ao conseguir a sexta melhor marca, o que lhe irá permitir arrancar para a corrida de amanhã em Oschersleben da terceira linha da grelha. O piloto português, tal como vem sendo habitual nas últimas provas, mostrou-se sempre bastante rápido e na discussão pelos primeiros lugar.

Foi por muito pouco que Filipe não passou à qualificação 4 que lhe permitia discutir uma posição nas duas primeiras linhas da grelha: "Foi um bom resultado. O fim-de-semana está a correr bem. O carro está ótimo e isso acaba por ser um bom presságio para a corrida de amanhã", começou por explicar.

"As duas primeiras qualificações foram mais difíceis com o asfalto molhado. Na terceira tudo muito melhor mas, fiz uma volta muito boa em vez de uma volta perfeita e daí o sexto lugar. As diferenças são mínimas. É no entanto, uma boa posição para garantir terminar nos pontos. Esse é sem dúvida o principal objetivo", concluiu Albuquerque esperançado.

A corrida terá transmissão em direto na Sporttv Live às 12.30h.

Resultados da Qualificação:
1º Bruno Spengler - BMW com 1.20.140
2º Jamie Green - Audi com 1.20.263
3º Augusto Farfus - BMW com 1.20.442
(...)
6º Filipe Albuquerque - Audi com 1.20.306
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito