Texto  
 
 
 
Albuquerque roda na frente nos GT Italianos  
2009-10-16  
Filipe Albuquerque esteve hoje em destaque nos treinos livres do Campeonato de GT Italiano que decorre em Monza. O piloto português foi novamente convidado pela Audi Itália para disputar a última jornada da temporada, desta feita com Dindo Capello como companheiro de equipa. O resultado não poderia ser melhor, com Albuquerque a ser o mais rápido na sessão de treinos que disputou na categoria GT3. Dindo Campello foi segundo no seu treino.

Albuquerque estava satisfeito com o desenrolar deste primeiro dia e confiante para os treinos cronometrados de amanhã: “Foi um bom treino. A equipa melhorou o carro desde a última corrida e isso reflectiu-se nos cronos. Para já os treinos livres são meros indicadores mas que nos deixam optimistas para o dia de amanhã”, disse.

Após o dia de hoje o piloto português sente-se mais adaptado ao Audi R8 LMS: “Sinto-me mais confortável. O carro está a ter um desempenho muito melhor e se assim se mantiver, estou certo que vamos fazer bons resultados”, concluiu Filipe Albuquerque.

Amanhã, realizam-se as qualificações de manhã e à tarde a primeira corrida.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito