Texto  
 
 
 
Quinto lugar para Arnaut na primeira corrida em Spa  
2009-06-27  
A primeira corrida do Campeonato Italiano de Fórmula Renault em Spa-Francorchamps decorreu esta manhã com o único representante luso, Bernardo Arnaut a conseguir alcançar o seu objectivo de terminar no top 5. O arranque não foi feliz para o jovem piloto de 16 anos, que perdeu uma posição, pese embora tenha desde cedo dado início à recuperação que o levou até ao quinto posto.

“Como na última corrida fui penalizado pelas falsas partidas estava com medo que voltasse a acontecer o mesmo, então demorei mais no arranque o que fez com que um adversário me ultrapassasse. Mas rapidamente recuperei essa posição e fui até ao quinto posto”, começou por dizer.

Arnaut tentou ainda atacar os lugares mais à frente mas: “Estávamos todos com o mesmo andamento pelo que foi impossível. Mas estou satisfeito com este quinto lugar. Para a corrida de amanhã vou sair de oitavo mas as ambições são as mesmas, terminar no top 5. Sinto-me mais adaptado à pista e mais confiante e acredito que vou uma vez mais conseguir o meu objectivo”, disse Arnaut que espera que a chuva se mantenha distante do Circuito belga.

Resultados da Corrida 1:
1º Martin Scuncio
2º Giovanni Venturi
3º Daniel Mancinelli
4º Stefano Comini
5º Bernardo Arnaut
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito