Texto  
 
 
 
DUPLA PORTUGUESA VOLTA À ACÇÃO NO CAMPEONATO GT  
2003-09-09  
A dupla portuguesa Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro irão estar no próximo fim de semana no circuito espanhol de Valencia, para a 7ª e 8ª prova do campeonato GT.

Ao volante do Porsche GT3 RS, a dupla portuguesa espera puder voltar aos bons resultados do início do ano, onde conseguiram estar entre os primeiros colocados do campeonato.

“ O final da época transacta e o início deste ano foi muito produtivo em termos de resultados. Infelizmente nas últimas duas jornadas não conseguimos alcançar as classificações esperadas, muito por culpa de dois incidentes mecânicos. Estou convicto que em Valencia poderemos voltar a lutar pelo Podium.” Afirmou Pedro Couceiro.

O Campeonato, que em Valencia arranca precisamente para a sua segunda metade, tem tido nos Seat GT os grandes dominadores da competição. Couceiro julga, no entanto, que os carros NGT terão ainda alguma palavra a dizer na próximas provas.

“Os Seat GT, os Viper, os Marcos ou mesmo os Porsche GT2 são carros que, mesmo com as restrições regulamentares impostas este ano, continuam muito competitivos. Tentaremos ser os melhores NGT da competição e se conseguirmos esse objectivo teremos, por certo, uma excelente posição final.”, terminou Couceiro.

A dupla lusa entra em acção na sexta feira com 3 sessões de treinos livres, sendo as qualificações no sábado e as duas provas de 27 voltas, aproximadamente 110 Km, no Domingo.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito