Texto  
 
 
 
PRIMEIRO TITULO DA EPOCA PARA A COUCEIRO JUNIOR TEAM  
2003-03-23  
O piloto Nuno Torres, da equipa Couceiro Junior Team, alcançou esta tarde mais um importante título para a CJT – Couceiro Junior Team, ao vencer o Open de Portugal da categoria Júnior.
Torres confirma assim o favoritismo que lhe era atribuído e arranca agora para o Campeonato Nacional como o piloto a “abater”.
De referir que a CJT bisa o título no Open de Portugal da categoria júnior, pois também em 2002 o Team Luso-Italiano venceu esta competição, através de Armando Parente.
“Estamos muito satisfeitos com o desempenho do Nuno, pois tem vindo a desempenhar na totalidade os objectivos que lhe propusemos”, referiu Nuno Couceiro, Manager da CJT.
Apesar do total domínio de Nuno Torres, tanto na primeira jornada, em Braga, como nesta segunda prova, o piloto teve uma concorrência bastante forte, facto que ainda mais releva o título do jovem piloto de Lisboa.
Além da Categoria Júnior, a CJT esteve também envolvida na classe ICA, tendo chegado a Viana do Castelo na qualidade de líder do Open através de Diogo Azevedo. Apesar dos inúmeros esforços dos seus três pilotos e de toda a equipa CJT, Azevedo não conteve o andamento de João Urbano, perdendo o título desta categoria. Não obstante, o andamento evidenciado abre excelentes perspectivas para o resto da temporada e por certo que tanto Azevedo como Ricardo Antunes e Pedro Guedes terão uma palavra importante nesta disciplina.
Certo é a continuação das boas prestações do Team CJT, que continua a somar vitórias e títulos ao seu palmares e que depois do título de vice-campeões Europeus em 2002 através de Filipe Albuquerque, vê agora novos pilotos na senda do sucesso.
Sucesso que continua a nível internacional.
Armando Parente alcançou um brilhante quarto lugar no circuito italiano de Pomposa perante uma concorrência internacional de mais de 30 pilotos. Parente mostra assim poder continuar os êxitos de Filipe Albuquerque em terras Italianas.
A próxima prova do Open Italiano é já no próximo fim de semana e disputar-se-á neste mesmo circuito de Pomposa.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito