Texto  
 
 
 
Albuquerque vai sair do 3º lugar da grelha para a primeira corrida de GT3 em Misano  
As duas sessões de qualificação da jornada inaugural do Campeonato Italiano de GT tiveram lugar hoje em Misano com Filipe Albuquerque e Marco Bonanomi aos comandos do Audi R8 LMS da Audi Itália a conseguirem garantir o terceiro lugar da grelha entre os GT3, sétimo da geral para ambas as corridas, sendo que a primeira se realiza ainda hoje durante a noite.

No final dos cronometrados Albuquerque, que foi sempre mais rápido que o seu companheiro de equipa, salientava a dificuldade de acompanhar os pilotos à sua frente: “Os nossos adversários estão bastante rápidos e com máquinas extremamente performantes. O nosso Audi também está com um bom ritmo mas vamos ainda ter de trabalhar um bocadinho mais”, referiu.

A primeira corrida terá lugar hoje às 22h (21h em Portugal) e Filipe está confiante em conseguir garantir um lugar no pódio: “Penso que o pódio é um resultado perfeitamente possível. Apesar de nunca ter disputado uma corrida nocturna, penso que os treinos de ontem deram para ver que não é assim tão diferente do habitual. Estamos confiantes”, concluiu o piloto português satisfeito por regressar à actividade desportiva depois de alguns meses de interregno.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito