Texto  
 
 
 
APÓS VITÓRIA NO ESTORIL, PAIS DO AMARAL E COUCEIRO PREPARAM ATAQUE A VALENCIA  
2004-09-05  
Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro fizeram um importante teste no circuito de Jerez tendo em vista a prova que se irá disputar no próximo fim de semana em Valencia.

Nesta quarta jornada, serão disputadas as 7ª e 8ª provas do campeonato Espanhol de GT, prova onde a dupla nacional está no momento a ocupar a quarta posição da geral.
De referir que após o Estoril, onde alcançaram uma brilhante vitória, o Team Português voltou a lutar pelos primeiros lugares do campeonato.

“Estamos precisamente a meio do campeonato e com alguns bons resultados mais, poderemos lutar por uma excelente posição no campeonato”, referiu Couceiro acerca da sua posição no momento.

O Porsche GT3 RS de Amaral e Couceiro sofreu ligeiras melhorias deste a jornada no Estoril, melhorias estas que poderão revelar-se muito importantes nestes confrontos finais do ano.

“O Circuito de Valencia é um circuito não muito rápido, mas onde o acerto do carro é dos mais difíceis. Acho que estamos no caminho certo.”, terminou Couceiro.

Os treinos livres serão na sexta-feira, as qualificações no sábado e as 2 corridas no Domingo.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito