Texto  
 
 
 
Albuquerque quinto mais rápido em Zolder  
2006-04-13  
O piloto português Filipe Albuquerque voltou a estar hoje em mais uma sessão de testes da Fórmula Renault, desta feita na pista de Zolder. Num dia marcado pela instabilidade das condições climatéricas, o jovem piloto de Coimbra voltou a rodar invariavelmente entre os mais rápidos em mais uma intensa sessão de trabalho. O quinto melhor tempo, com 1m28,901s não deixou o piloto totalmente satisfeito, mas a verdade é que o próprio reconheceu que “ainda assim foi mais um resultado bastante positivo. A diferença para os mais rápidos surgiu no momento em que as equipas começaram a montar pneus novos, numa altura em que a pista começou a secar depois de ter chovido durante toda a manhã.”

Depois de mais um dia de trabalho com resultados bastante proveitosos, Filipe Albuquerque volta aos comandos do monolugar com as cores do Red Bull Junior Team já esta segunda-feira, mas na pista francesa de Paul Ricard, para mais um dia intenso de testes de preparação da época que está prestes a arrancar.

Recorde-se que depois do excelente arranque de carreira nos automóveis que protagonizou em 2005, o jovem português vai este ano disputar dois campeonatos distintos de Fórmula Renault, o Europeu e o Norte-Europeu. Face ao que já mostrou este ano nesta fase de pré-época, aguarda-se mais uma temporada plena de sucessos.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito